Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 18.11.13

Do bom atendimento!

Ora, já cá tinha dito que o local para o presente de aniversário de Shô menino-Rapaz estava quase escolhido.

Depois deste fim-de-semana ficou mesmo! Ora sendo eu uma rapariga do Marketing Digital, 1º fui comparar preços: descobri que fica mais barato e seguro comprar directamente a reserva ao Hotel do que a esses sites de promoções :p - depois surpreendo-me porque raio ninguém acredita no Marketing...

Depois enviei um e-mail com os pontos específicos para a nossa visita: é imprescindível um elevador e um quarto minimamente amplo com casa de banho passível de ter banheira utilizada individualmente. Claro, tive que explicar à equipa do hotel que sou uma cidadã com mobilidade limitada - não confundir com "reduzida" - obrigada!

Para minha surpresa, apesar de termos decidido ir passar o fim-de-semana ao que - pensamos, nós, meninos da cidade - seria uma aldeia, tive um atendimento maravilhoso! Fui atendida pela pessoa (Olá Cara Magda!) que recebeu o meu e-mail e que se prontificou a:

  • reservar um quarto amplo, preparado, com vista para a Serra;
  • servir o pequeno-almoço no Bar, caso eu considere a acessibilidade ao Buffet difícil - diz que há uns degraus rústicos, pelo meio;
  • escolher um quarto próximo do elevador;
  • fazer-nos um mapa com uma tour de locais a visitar;
  • receber feedback para ir melhorando as visitas de outros cidadãos com dificuldades motoras, no Futuro.

Eu bem disse que ia acompanhada, que corro o risco de chegar lá, ela nem dar por nada e achar que estive a exagerar... mas já tive tão más experiências em hoteis... ficar dependente para levar uma mala, ou mesmo para tomar um banho... só porque as instalações não estão preparadas.

Já que vou para 200 km de casa, para uma cidade que não conheço eeee que sou eu a pagar... olha! Perguntei!

 

E fiquei fã! [E o m-R quando soube, também: "pode não ser nenhum 5 estrelas e as fotografias enganarem um bocadinho, mas só por este telefonema, por mim vamos para lá"] Note-se que ele nem o nome do Hotel sabe, só sabe a que cidade vai parar, falou mesmo de "coração".

E qual/onde será este pedacinho de céu? Aqui!

Agora é só esperar pelo princípio do mês, fazer a reserva e depois... tic-tac até Fevereiro para comprovar on the spot toda esta simpatia e beleza!

[Vêem? Eu não venho só para aqui falar mal!] 

6 comentários

Comentar post