Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 14.11.13

Continuação III

Descabelamo-nos por causa dos já falados mantimentos para o Rebélhoum [sim, cozinhar para um certo bandinho de gente deu direito a telefonema com menina a rosnar e menino a largar ideias megalómanas parvas].

E em 3 minutos, no meio do Intermarché da terriola: plim! menina-Mulher tem uma ideia (economicamente equiparável ao gasto o ano passado no Rebélhoum), apresenta-a a menino-Rapaz, mesmo ali na secção da Charcutaria e tcharan! É aceite, sem reservas!

Não é por ser formada em Comunicação nem nada, mas a conversar é que a gente se entende!

E o mesmo se aplicou ao presente de aniversário. Já está escolhida a cidade e a data para a tradição (a tradição é m-M desembolsa um fim-de-semana pelos caminhos de Portugal, que nós gostamos de laurear a pevide) dos seus 28 anos: Fim-de-semana 3 in 1: Balentines + B'Day 2014 + ano e meio de namoro, na Serra da Estrela, que o m-R tem saudades da neve... Agora é seguir um certo conselho que a J.B me deu e encontrar o "Preeeço Certoooo"!

8 comentários

Comentar post