Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 22.10.13

In tha mix

Ora "benhe", isto vai uma beleza - reparai no tom irónico.

Uma pessoa paga €1500 para estudar, à noite, na esperança de durante o dia poder contribuir para a sociedade e a produção nacionais. Às 20 horas chega ao Seminário desta semana, chato para chuchú, mas antes, vê um Shôr Director de Mestrado entrar no Auditório e dizer levemente "Demiti-me ontem. Espero ser substitído brevemente". A turma toda emparvalha, nós, mais velhas, entramos em pânico porque temos que apresentar o Projecto de Tese à Comissão Científica ("engraçado como os coleguinhas crianças resmungam com tudo, mas ontem nem piaram!) agora nem isso temos, nem sabemos quando iremos ter.

Dorme-se mal, com direito a Roomie entrar em casa perto da meia-noite. Tinha eu acabado de me enrolar nos lençois há 10 minutos. Ter pesadelos em que matamos uma desconhecida que nos está a tentar assaltar a casa e a Polícia nunca mais chegar para resolver o assunto.

Adormecer na viagem de transporte, ter o menino-Rapaz a gozar com o meu pesadelo ("Aaah mataste uma rapariga qualquer? Devia ser uma das minhas 'amigas'"). Chegar ao e-mail e ler um aviso do quase Ex-Shôr Director de Mestrado que diz algo do género: "pronto, está bem, eu continuo funções, sem hiato, até ser substituído".

E chegar ao e-mail, receber uma newsletter com promoções bonitas, encontrar um cinto perfeito para um vestido que tenho lá em casa e não ter os míseros 3€ necessários para a "extravagância" - rai's quilhem o pneu que tinha que estoirar!

Eu sei, parace um post de 2ª feira, mas o calendário marca 3ª :p 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.