Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 19.09.13

Desejos de adolescente

Ontem à noite realizei um desejo de adolescente: ver o filme Cruel Intentions.

Lembro-me de o ver sair para o cinema - teria eu os meus 14 anos, no máximo? - da fleuma que deu. Do quanto aquele grupo de atores teve um boom depois daquele filme. Do Ryan Phillipe e a Reese (fofa, da minha altura!) terem começado a namorar porque se conheceram on set.

Ora estava eu ontem a fazer algo que não faço há semanas - zapping, à noite, depois do jantar, enrolada na mantinha, aaah noites livres, como eu tenho saudades de vocês! - enquanto o menino-Rapaz estava em ensaio e deparo-me com o AXN Black a começar o "Estranhas Ligações". Soou uma campaínha cá dentro "Espera aí, eu não conheço este nome de algum lado?" e plim! Lá fiquei eu, feita adolescente de 15 anos (outra vez!) agarrada à Tv. Yupi, finalmente vou ver isto, as fomosas cenas de roça-roça, os decotes todos late-90's, as frases cheias de 2ºs sentidos...

Et voilá, o "1º filme erótico para adlescentes". De desenrolar típco, para a minha mente de hoje, com um Ryan fraquinho fraquinho, com o Joshua Jackson a fazer de gay masgistralmente, a Selma Blair hilariante e a Sarah Michelle? PERFEITA! Dado a minha mente ser um bocadinho perversa (tipo ela mas sem a cocaína, sem querer comer o meu meio-irmão e o matar pessoas) sorri a tantas falas daquele filme... Um final inesperado e uma ida para a caminha com a sensação de ter descansado o cérebro.

Senti-me teenager inconsciente por 2 horas... vi que já "fui" algumas personagens ao longo dos anos e evoluí para "ser" umas tantas outras.

Não é o melhor filme do mundo (nem se pode esperar isso de um filme dirigido à faixa etária dos 15-24), mas é uma boa forma de sair da idade da inocência! [Para ser quasi-perfeito, faltaram-me as pipocas, admito...]

2 comentários

Comentar post