Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 29.07.13

A semana começa bem!

Pela 1ª vez desde o início do nosso namoro passei 2 fins-de-semana seguidos com o menino-Rapaz! 6ª lá desci eu a A1 para ir ver os 4 fantásticos tocar ao vivo. Entrei no espírito da banda, ajudei no pré-ensaio, na montagem dos instrumentos, no check-sound... é cansativo e deitamo-nos ás 4 da matina, mas foi muito giro. Rouba um bocadinho de tempo de namoro... mas valeu a pena. O orgulho ao ver a entrega dos 4, ouvir o original, vê-lo vir ter comigo em cada intrevalo para um beijinho e um abraço e o dormir 6 horas para aproveitarmos o Domingo ao máximo... faz-me sorrir.

Pelo meio houve umas desilusões com uma amiga lá do grupo, direito a um retrato meu, desenhado na hora, no meio do concerto (foi a 1ª vez que alguém me desenhou). Mas o que interessa aconteceu: companhia, ajuda, momentos com o grupo, apresentar o menino-Rapaz a mais amigas minhas, muitos abraços, muito mimo, sentir que sim, estamos a 300km, mas somos cada vez mais importantes e cada vez mais sabemos estar, sempre presentes e mais próximos, apesar de tudo.

E agora? Agora já só faltam 3 semaninhas para as férias a sério: quase 3 semanas juntos, um pouco por todo o Portugal: começamos no Norte e vamos descendo até ao Centro - para finalizar com 5 dias de "bandCamp" lol - e pela 1ª vez na vida vou fazer campismo.... só espero que o sítio que ele escolheu seja tão bonito como parece pelas palavras que ouvi.

Para continuar a boa onda, ligo o Pc e 1º sei a minha nota de recurso: PASSEI e com mais de 10! Fiquei com 15,4 de média do 1º ano de Mestrado, agora é portar-me bem para o ano e quiçá acabe o Mestrado na casa dos 16 :) E não acaba aqui: mais um e-mail a marcar uma entrevista para esta semana...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.