Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 20.11.17

Xmas is upon us | Ideias para presentes femininos

Estamos a um mês e 4 dias do Natal - eita época bela, e consumista; bela e calorosa; bela e cara; bela e complicada.

Mas se forem como eu, por esta hora, metade dos presentes de Natal estão tratados. Incluíndo 80% dos presentes/lembrancinhas para as amigas do coração.

Tal como fui contando por aqui, este ano, devido ao problema de saúde familiar porque estamos a passar, resolvi recorrer a promoções logo em outubro, na In Beauty; e escolher ao máximo, lojas online, que me entreguem os presentes em casa - e isso incluiu um alfarrabista que encontrei no Facebook!

 

Mas claro, a caixa de e-mail é ocupada por sugestões que adoro e que, vou deixar aqui também, a ver se não me desgraço sozinha!

Hoje trago-vos sugestões da Yves Rocher (que é sempre uma ótima escolha) e da Oriflame (que está com produtos muito giros, e em conta!), para vocês, ou para as mulheres das vossas vidas - porque nós merecemos!

 

Na Yves Rocher, fiquei de olho neste menino:

A versão em batom líquido do clássico Grand Rouge com acabamento mate e cores ultra pigmentadas. E já viram que vermelhinho Natal?

E este conjunto de 5 vernizes - eu tenho a edição de 2015, que foi com 3 destes e adoro-a, as cores são lindas e duram até 5 dias sem lascar.

Já a Oriflame apresenta a Rita Pereira como nossa companheira de compras (online, como eu gosto!) de Natal - eu cá gostava era de ter os "fundos" que ela tem para gastar...

De todas as prospostas, fiquei de olho na Geleia Real, Edição Especial 50 anos, pois sou fã do produto - uso uma embalagem por ano, porque ela rende prá xuxu. É multi funcional: dá para bálsamo labial, para creme anti frieiras, para bálsamo de mãos, para narizes maltratados pelas constipações. E é baratinho! #pelintra4ever

 

Ora digam lá que não sou vossa 'miguinha? ;) Sugestões giras, úteis e para todos os bolsos.

9 comentários

Comentar post