Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 28.03.18

Ter um álbum de fotografias, é "old school"?

Partilhei aqui convosco, que ofereci um álbum de presente de Ballentines ao m-R.

 

Escolhi a Saal por ser totalmente personalizável e por ter o código de teste, que fez com que só pagasse os portes e algum tratamento "extra" que quisesse no trabalho (#pelintra4ever).

Ofereci pela brincadeira, porque já cá cantam quase 6 anos de fotografias mal amanhadas juntos, desde 2012 que viajamos muito cá dentro, desde 2015 que nos aventuramos a ir para fora, volta e meia. E, sorte das sortes, lá vamos ficando com vistas que gostamos de recordar.

 

Mas com o crescimento do digital, já ninguém imprime fotos, quanto mais álbuns. Daí a piada desta oferta.

Claro que m-R Manuel demorou quase um mês a escolher as fotos ahahah

 

Mas, na 6ª feira passada, lá chegou ele,

 

Chegou o álbum da Saal Digital Portugal que, tal como a tela que também encomendamos lá, chegou super bem embalado e rápido - o demorado foi mesmo o meu gaijo.

As fotos estão lindas, nítidas, brilhantes, cheias de qualidade. Especialmente considerando que foram todas tiradas com telemóvel.

Esqueçamos o facto de praticamente só termos selfies juntos, em que, pela diferença de alturas, o meu queixo é a grande estrela!

 

Vem aí a Páscoa e as comunhões... Não se esqueçam, ali na lateral tenho para vocês um código de 20€ de desconto exclusivo em serviços na Saal. E têm aqui a prova que vale suuuuper a pena! 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    m-M 29.03.2018

    Não acontece todos os dias, mas foi só lóbee! ihihih
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.