Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 22.02.13

Sobre mim

IMG_1632.JPG

Sou Portuense, mas não Portista.

Sou Portuense, nascida e criada, com orgulho; mas sempre senti que a minha vida iria mudar em Lisboa.

E mudou.

Este blogue começou pouco depois do m-R, Lisboeta, metaleiro, Inginheiro... se ter cruzado na minha vida e me ter mostrado que o Amor, como cantado aqui, existe.

 

Este cantinho existe, por um sem número de motivos.

Para me "confessar", para desabafar, para destruir pré-conceitos. Para partilhar experiências, para mandar bitaites, para mostrar o que o mundo pelintra tem de melhor. Para escrever o que não quero que a memória esqueça.

 

Aqui, toda eu sou virgulas, reticências, pontos de exclamção: emoção. Volta e meia lá se dão uns pontos finais. E, no limite, um parágrafo, para mudar a estória.

 

Este cantinho é meu, mas a porta está aberta a todos. Aqui não há raças, géneros, religiões ou lutas políticas.

Entrem e façam desta casa vossa também. Eu cá estarei para vos receber e espero que gostem de por cá passar.

 

Qualquer coisa, sou fácil de encontrar.