Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto... Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final. Parágrafo!

Review | Shampoo Crescimento Renovador Jaborandi – ReVitay

Et voilá, quase 3 semanas depois, cá está o meu post bitaite sobre o produtinho que comprei aqui.

IMG_1755.JPG

São então já 3 semanas de utilização continuada (3x por semana), mas antes demais devo advertir que não comprei este shampoo tanto pela faceta do crescimento do cabelo, mas sim pela faceta de fortalecimento e por ser sem sal. Mas olhem que noto que o cabelo está a crescer mais, mais depressa e mais forte. Só vantagens!!!

 

Segundo a marca, o Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras e cresce especialmente em regiões de clima subtropical. O extrato de suas folhas possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação  de células do cabelo e da pele. Para além disso, entre esta marca e outras disponíveis na loja, o Jitesh recomendou este, que até pelo tamanho, não era tão provável de criar habituação no meu cabelo.

 

O shampoo é bem hidratante e nota-se que o não ter sal, faz toda a diferença, o cabelo fica muito mais "fofo" e menos ressequido. Também limpa super bem, com pouco produto (faz bastante espuma, mesmo sem sal). Não tem praticamente perfume, o que a mim me desiludiu, que gosto de shampoos cheirosos, mas sei que é um ponto que agrada a muita gente.

No ponto "queda", também noto bastantes diferenças, positivas e no brilho: o cabelo fica brilhante exatamente as 48 horas que o Carlos recomendou 

 

O "senão" que eu noto, porque não era ao que o meu cabelo estava habituado, é um pequeno aumento de oleosidade no cabelo - sempre tive o cabelo muito seco e acredito que esta alteração de o lavar de 2 em 2 dias tenha vindo alterar a reação do cabelo, tornando-o mais oleoso - mas aí, é uma reação do meu corpo, não tanto do shampoo, ok?

 

Ou seja, em quase um mês de utilização, fazendo duas passagens por lavagem, a embalagem ainda vai a pouco mais de meia, ou seja, vai-me render para aproximadamente 4 meses e vocês sabem que neste caso pesquisei e já apostei num shampoo mais caro. O que ainda me deixa mais satisfeita.

Tendo em conta que a Tulsicosmetics apresenta preços mais baixos do que outras lojas do género concorrentes e que o conselho do Jitesh está a resultar, quando este menino acabar, vou lá ver o que me indicam.

 

E vocês?

Quem conhece este shampoo? quem já usou? Partilham da mesma opinião?

  • 6 comentários

    Comentar post