Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto... Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final. Parágrafo!

Recebidos - Sérum Realash

Como alguns de vocês viram, a Realash foi a última parceria de beleza que fechei, (mais informações, cliquem no banner ali do lado direito) em 2016.

Contudo, com a conjuntivite aguda que resolveu aparecer para passar o Rébelhoum comigo... tive que adiar o início desta parceria de experimentação por semana e meia.

 

Hoje partilho convosco algumas fotos do que será o 1º de 3 posts - já que o produto deve ser utilizado por 12 semanas, de acordo com indicação da marca - e eu achei fazermos um pit stop por mês seria interessante, para ver resultados.

IMG_1687.JPG

 

IMG_1688.JPG

 

Estas são as minhas pestanas piquininas aquando da primeira aplicação.

Esta foi a 1ª semana de aplicação e posso-vos dizer que já as noto mais definidas e, quase me arrisco a dizer, mais longas.

Coloco o produto, similar a um eyeliner transparente, conforme a marca indica na embalagem - ao final do dia, com a pele limpa. Eu, pessoalmente coloco antes de me deitar, já que o produto deve repousar nas pálpebras por um mínimo de 15 minutos, até ser absorvido.

 

A aplicação é super fácil, sem os constrangimentos do risco do "eyeliner" ficar torto ou pouco simétrico 

É leve, incolor, inodoro e deixa uma sensação de frescura e bem-estar nas pálpebras (que eu agradeço profundamente, nesta fase) até ser absorvido pela pele - o que ocorre ao fim de mais ou menos 5 minutos (conscientemente).

 

Estas são as minha 1ªs impressões... daqui a semana e meia tirarei mais fotos para vos mostrar, como está a correr, deal?

12 comentários

Comentar post