Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 08.05.17

Novo conceito - Wonderlandbox

Quem segue o blogue desde o iníciozinho sabe que eu tenho um soft spot por boxes de beleza.

Boas marcas, muitas difíceis de encontrar em Portugal, a preços de amigo, em edições temáticas, passíveis de pagar e receber em casa, qual surpresinha dos deuses amiguinhos da carteira (#pelintras), para mim é daqueles pequenos luxos que me permito de vez em quando!

 

Em 2014 aderi a um serviço que entretanto perdeu o fulgor, e que só deixei por não cumprirem a regra de não repetir produtos.

Mas a verdade é que continuo a suspirar pelo conceito das beauty boxes. E qual não foi o meu espanto quando vi, no Instagram, este novo conceito português: a Wonderlandbox. Que celebra no próximo mês o seu 1º aniversário. Como se apresentam?

 

A verdadeira caixa de beleza feita à tua medida! Não queremos discriminar ninguém por isso o público masculino também tem um lugar neste mundo das caixas.

 

Ou seja, pela 1ª vez, vejo uma empresa portuguesa não só a tentar tornar a cosmética mais acessível, como a mostrar abertura de género. Já aí, ganham muitos pontos!

 

Depois basta olhar para os nºs para ficar interessada: num ano contam com quase 2500 fãs, trabalham com marcas como a Dolce & Gabanna, a Embelleze e a Skin doctors. Têm diferentes pacotes de subscrição mensal (eu estou de olho na mistério e na descoberta, que para mim a piada destes serviços está nas surpresas), têm edições especiais para as datas festivas eeee garantem entrega em 1 a 2 dias úteis em certos períodos.

Depois de passear pelo website, não só acho que as wonderboxes são um bom miminho pessoal, como dei por mim a pensar que podem ser o presente de grupo/vaquinha perfeito:

» aquelas situações em que nos juntamos a amigos para oferecer presentes, mas já estamos sem ideias - tipo aniversários, despedidas de solteiro, presentes a colegas de trabalho... e chegam em embalagens LINDAS!

 

E o que mais me deixa curiosa? O site tem uma zona de questionário pessoal super detalhada, para não cometer gaffes.

Já estou para aqui a olhar para o calendário a ver quem poderá vir a receber uma destas meninas...

 

Já conheciam?

Gostam deste conceito?

8 comentários

Comentar post