Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 02.06.17

Moodboard #FÉRIAS Pt.2

É verdade que quase todos os dias faço uma meia hora a duas horas extra, aqui no trabalho (hoje é um dos dias...), e não são pagas as horas... mas somos retribuídos em dias de compensação.

Resultado: m-M Maria vai andar a ter férias quase todos os meses, e mesmo assim ainda vão transitar dias de compensação para 2018. Caso perfeito para dizer: não há fome, que não dê em fartura!

 

Desta feita não há cá hotel nem SPA. Vamos dar uso à casa do m-R na Terrinha, que já lá não passamos tempo de qualidade há meses. Vamos fazer férias caseiras, que não andamos a roubar bancos - e este mês foi mês de pagar o condomínio trimestral .

Vamos apostar as "nossas fichas" em bons pequenos-almoços e petiscadas no terraço, vamos apostar o nosso tempo na Costa Oeste, em Leiria e Batalha, seguindo o nosso amor por road-trips. Eu não peço muito: bom sono, boa comida, umas visitas ao mar, a duas amigas do coração e muito quality time com o m-R, que isto da vida adulta rouba-nos um ao outro, mas não pode ser!

Durante a semana posso aparecer por cá, mas o ritmo não vai ser o habitual

 (é por estas e por outras que não vou correr para a praia! )

Bom fim-de-semana (e semana... muahahahah!) péssuau!

1 comentário

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.