Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 27.07.17

m-M a Primeira-dama da freguesia!

Então?

Já tinham saudades de um conto do Sogrinho querido?

 

Pois é... graças às maluqueiras de Sogrinho querido - e "fraquezas" do m-R - há uma ínfima hipótese (tipo 1%, que foi a percentagem de votantes das eleições anteriores) de vir a ser a Primeira-dama da antiga freguesia onde eu e o m-R moramos, antes de comprar a nossa casinha!

Já estou aqui a poupar todos os meus tostões para comprar os emblemáticos fatos saia-casaco Channel e imeeeeeeeensas fiadas de pérolas! Que eu não quero deixar o meu papel em mãos alheias.

 

Sogrinho querido está filiado num partido (lembram-se?), sogrinho querido  gosta de dar passos maiores do que a perna e este ano, nas eleições, quer candidatar-se pelo partido, à Câmara Municipal da Ámádorah. Mas não consegue lidar com o facto de, sendo candidato municipal, não poder ser candidato a "Prelesidente da Junta"... vai daí, andou atrás do filho SEMANAS, com chamadas telefónicas e convites para ir lá a casa (aos quais me cortei a toda a velocidade!) até ao m-R ceder - diz ele, porque já não conseguia ouvir o pai...

 

Assim sendo: vamos voltar a ser brindados com Tempos de Antena eleitorais com o meu sogrinho querido como estrela principal.

E o m-R vai ter o seu nome num boletim de voto, mas (supostamente) como independente.

 

Posso desde já garantir que NÃO votarei em nenhum deles.

Graças a Deus, aos Santinhos e ao Universo... agora moro em Odivelas!

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2