Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 27.08.15

Isto está mesmo bom...

Ou então não.

 

Lembram-se do relatório desta semana?

Dadas as convenientes [inserir ironia aqui] férias das chefias, em simultâneo, o meu relatório foi revisto por uma colega.

O que eu que é descobri?

Que o formato dos relatórios foi atualizado há 2 meses.

E que eu fiz 4 relatórios nos últimos 2 meses e não fui informada.

 

Até o membro mais recente da equipa já tinha sido avisado - só e apenas porque, por ignorância, estava a fazer asneira, né?

Eu nem a "isso tive direito". Reviram os últimos 3 relatórios e NUNCA disseram nada sobre o novo layout.

 

A sub-chefe, que diretamente já me disse que não gosta de mim e não me quer na função em que estou, achou conveniente APENAS informar a colega revisora. Com termos bastate inferiorizadores do meu trabalho, devo acrescentar.

Logicamente, ontem passei-me com a colega revisora, que não tem culpa. Cumpri as ordens, tive que repetir o trabalho de um dia inteiro, numa tarde.

Porque a sub-chefe não me grama e em Outubro há nova avaliação - if you know what I mean.

 

Resultado?

Melt-down quando cheguei a casa ontem.

 

Decisão?

Ter uma conversa com a chefia nacional superior - que eu SEI que não vai dar em nada e até me pode mandar para casa "mais cedo".

Mas sabem que mais?

Fod@-se. Estou farta de ver uma pessoa a tentar lixar-me e eu a deixar.

 

Uma alteração dos hábitos de equipa tem que ser oficializada a TODOS, não a quem interessa.

E foder o ritmo de trabalho aos funcionários porque... sim... não se faz.

 

Por isso, 2ª feira, quando as chefias voltarem, vou conversar com a chefia superior.

Mal por mal, já eu me sinto e já me fazem.

E seja o que Deus quiser.

8 comentários

Comentar post