Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 21.03.17

Inspiração - Lang Leav

Isto de voltar a ler a poesia que já escrevi, fez-me pesquisar novos poetas.

Apesar de não ser a maior fã do mundo de poesia, e de quase fugir dos Cánones que TOOOOOOODA a gente ama, como "rapariga de Letras", sei que, quando encontramos quem nos toca, não há como um poeta para nos escrever a alma.

 

Em Português sou um pouco revolucionária, muito sentimental, muito "bater com o punho na mesa". Sinto-me Ary e Sophia, em muito, nos momentos importantes da vida (Ary foi o escolhido para abrir a minha Tese de Mestrado, para terem noção ).

 

Há umas semanas, enquanto pesquisava material para os Mood Boards aqui do blogue, cruzei-me com Lang Leav, uma poetisa das redes sociais, sim, leram bem, uma poetisa que ganhou força e visibilidade nas redes sociais e que desde 2014 anda a deslumbrar o mundo.

Para mim, tem uma escrita forte, pessoal, feminina, intensa. Tudo o que eu gosto, tudo o que me inspira. E quando percebi a história dela, tinha que a partilhar convosco.

 

12 comentários

Comentar post