Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 10.01.18

Insónias: Quando as soluções te chegam por e-mail (nova linha Oriflame NovAge)

Ontem tive as "cunhadas" lá em casa, para jantar. Foi a nossa celebração tardia e caseira do 18º aniversário da CC.

 

Sopinha da boa, sumo espetacular (do Pingo Doce, maracuja, manga e maçã, que não conhecíamos), lasanha de atum e alho francês (querem a receita? Já não partilho receitinhas há meses...), um assortment dos bombons recebidos no Natal, para não darmos cabo deles sozinhos (e ficarmos roídos de culpa)... e muuuuuita conversa.

 

Rimo-nos dos dramas teenagers delas, contamos histórias, vimos TV (apresentamos as miúdas ao Mr. Bean, da série da BBC, do antigo, do bom, do da nossa infância)... e de repente, era quase meia-noite.

Vai de arrumar cozinha, pôr máquina a lavar, tratar do pequeno-almoço, do almoço para trazer, ver dos preparativos para o jantar... quando dei por mim: uma da manhã e eu? SUPER DESPERTA.

 

Joguei um joguinho de telemóvel, fiz a ronda pelo Faicibuqui e pelo Insta... e nada de sono.

A última vez que olhei para o relógio, já passava das 2h. E ainda demorei a adormecer.

Confesso, já não tinha uma insónia há meses.

Claro que hoje estou estoirada. Com má-cara, mesmo com maquilhagem. Cansada e cheiinha de sono... e apanhei logo com 2 reuniões que foi para acordar.

Captura de ecrã 2018-01-08, às 13.01.08[1].png

 

Hoje também, chego ao e-mail e vejo esta nova linha da Oriflame. Atentem na promessa:

(Se representa 8 horas de sono "num só frasco", se eu comprar a linha completa, como é meu apanágio, consigo os resultados de quem quantas horas, com as ampôlas? Hummmm...)

Perfeita para mim hoje, não acham? (se funcionar, estou mesmo a ver esta linha a vender mais do que pãezinhos quentes, até porque o pessoal agora já nem come tanto pão, nem nada!)

 

Preciso das oito horas de sono, do creme NovAge (se resultar), de energia... Tudo porque já não aguento a pedalada de duas "miúdas" de 19 anos!

16 comentários

Comentar post