Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 04.08.17

Férias para que vos quero(?)!!!

Eu sei, eu sei, desse lado estão a pensar: mas férias outra vez? E depois ainda diz que anda cansada! Pfff!

 

Mas a verdade é que as 3 semanas fora em junho, mais os stresses familiares, mais estas duas últimas semanas inteiramente dedicadas à entrega de relatórios... deram cabo de mim.

A semana de férias que tive em junho parece-me algo tão distante como se tivesse sido há mais de 3 meses.

 

Escrevo-vos da estrada. Que nós não perdemos tempo!

 

Há 5 anos atrás, por esta hora, tinha-me despedido do m-R pela 1ª vez. Ele tinha-me roubado um beijo (o beijo que começou tudo!), quando eu pensava que (só!) tinha conhecido mais um amigo.

E para celebrar esta mão cheia de anos, que as aventuras e as mudanças e os avanços e a vida não cabe numa mão... vamos regressar a Coimbra.

Amanhã, sábado, tal como no dia em que nos conhecemos, vamos caminhar pelas ruas, juntos, de mão dada. Agora mãos seguras, certas, não as mãos a medo, à descoberta.

Comigo, ao lado da mala, vão os presentes que escolhi para o mimar. E um sorriso enorme, e a liberdade nos ombros, a o coração cheio, pleno do bom sentimento que é viver vida, com o meu companheiro, o melhor que nem nunca me atrevi a pedir ao universo.

 

E, tal como quando éramos dois miúdos, vamos tirar as próximas duas semanas para descansar um com o outro, para absorver o que nos rodeia, porque precisamos das baterias cheias de amor para aguentar o mundo, quando ele acha (mas só acha!) que nos consegue quebrar!

 

(Não estranhem, os posts das próximas semanas já estão agendados, tudo para não terem tempo de sentir saudades minhas.)

 

[Para quem se está a perguntar: a declaração romântica, melosa e tudituditudi foi feita no Facebook, via mobile, que é onde eu tenho as fotos comprometedoras, mas fofas e giras ihihih)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.