Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 19.09.14

Estamos em Setembro, não é?

Não, este não é mais um post q queixar-me do tempo e da chuva e da falta de verão.

É chato?! É. Mas o S. Pedro é que sabe.

E para me queixar do tempo, não preciso de setembro - é só perguntar a uns ex-colegas por uma bela manhã de maio/junho de 2008 :p

 

É só porque... já tenho a "lista" de presentes para pedir no Natal ao m-R quase fechada:

  • Cards Against Humanity;
  • Queen Forever (saiu o Press de manhã e estou borderline histérica!)
  • E... a prenda "pessoal"? Essa é que não sei... Ja me deu um relógio, já me deu O anel, no Balentines deu-me um fio com um pendente que representa a nossa família. Eu sou toda simbolista.... não sei se lhe peça para me oferecer uma das 2 tatuagens que a Inês está a desenhar para mim... ou se complete o "conjunto" e lhe peça uma pulseira, daquelas intemporais, que ligue com o relógio e não saia mais do meu pulso.

Mas qual, carago?!

 

Ele, ele vai receber ajuda para comprar o Iphone 6. Sim, sim, não se esqueçam que ele é O Geek Apple Fan Boy. [E faz anos 3 semanas depois do Natal! Oh. Dear. God]

 

First world problems hã?!

15 comentários

Comentar post