Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 21.08.14

E mais um desafio freeeesquinho! :)

Parece que anda ai uma maré de desafios, ora vamos lá então! Desta vez veio da parte da "minha" Sofia e da Shô Tôra BB :)

 

As regras são as seguintes:

 

 O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s);
 O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou;
 O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou;
 Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog;
 Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.
Perguntas e respostas:
*
1 - O que te fez criar um blog?
O facto de ter tido um anteiror, que adorava, mas que tive que deixar.
Adoro escrever, então, durante anos reuni coragem para voltar, até ter a ideia do "Contos", mas adaptado à pessoa que sou e que me sinto agora!
*
2 - Como escolheste o nome para o teu blog?
Foi um clique! Quando pensei "aaah quero voltar a escrever, mas assino como?" "Assinas menina e Mulher, que é o que tu és, ou o que queres ser". E plim! Entretanto a blogolândia também me chama Émanêmes e eu passei a adorar :)
*
3 - Qual o assunto que mais gostas de tratar no teu blog?
Não tenho "um" assunto... gosto de escrever o que me vem à cabeça. Aproveitar que os amigos da "vida real" não sabem que o blogue existe (fora a minha C.) e desabafar. Para o bem e para o mal. Coisas boas e coisas más. Pensamentos sérios e parvoices que não lembram ao menino Jesus. Afinal de contas, para que raio serve a Liberdade de Imprensa, né?
*
4 - Qual foi o post que mais gostaste de escrever até agora?
Huuuum... Essa pergunta não se faz! É quase como perguntar "gostas mais do pai ou da mãe?" Vá, este, por tudo o que implica. Mas muitos outros que representam momentos igualmente importantes, 'tá (Tipo o "Live from the Alfa" ou o "10 anos" - ide reler, ide!)?
*
5 - O que esperas para o futuro do teu blog? 
Divertir-me, continuar a ter leitores simpáticos, divertidos e que fazem o blogue mais vivo. Nao voltar a deixar que me roubem o meu "cantinho" e claro, claro, escrever muito.
*
As pessoas que desafio:
Cindy
Pandora
Joana
Cátia
Nessa

14 comentários

Comentar post