Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 13.12.17

Cromos do gym #3

Eu! Euzinha, sim... Nunca percebi aquelas pessoas que proclamavam: “treina todos os dias! Pelo menos 4x por semana! Nunca falhes um treino à 2.ª feira! Vais descobrir toda uma energia escondida em ti.” 💪🏻 Aqui entre nós, pensava que este pessoal se metia na droga 😂 ou que, no mínimo recebiam comissões... Esta semana, um bocado como coping mechanism dos stresses de saúde familiar cá em casa, tenho ido ao ginásio TODOS OS DIAS 😲 E amanhã lá estarei batidinha (num último esforço “pré-Natal” 😉😁). E sim, o dia parece que dura mais. Parece que vou aos confins do mundo buscar paciência e força para lidar com está fase. E dei por mim a... limpar a casa toda hoje, à noite, tipo sobremesa do jantar... E prontes... venham de lá... internem-me! 😂

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2