Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 09.08.17

Compras online | Glood

Já partilhei aqui convosco, por motivos diferentes, o quanto adoro cozinha do mundo e o quanto me perco nas lojas de comida "local" no Martim Moniz.

Só não vos contei que há mais para além do Martim Moniz, sendo mais objetiva: há Telheiras, e a Glood. E o mundo todo num ambiente de merceria.

Já somos clientes há meses largos, até porque a empresa do m-R é a 10 minutos de distância e a loja é mesmo em frente ao metro. Perdição garantida: a 1ª vez que lá entrei... foi enquanto esperava queo m-R me fosse buscar ao metro. E ele eram... o Brasil o Japão, o México, os EUA, o Reino Unido, a Holanda a piscar-me o olho. E para casa, nessa altura veio chá, jelly beans e manteiga de amendoím.

 

Com as férias, chegou uma encomenda, cortesia da equipa da Glood, que guardei, antes de "atacar", para vos mostrar:

bebidas_glood_contosdameninamulher.jpg

 

glood_contosdameninamulher.jpg

 

Paçoquinha do Brasil para matar saudades (das únicas coisas boas que trabalhar na TP me trouxe...), massa de arroz para atualizar a dispensa, e dois refrigerantes para experimentar: 7'UP cherry, dos EUA e Brisa Maracujá, da Madeira.

 

Parte #pelintra4ever: os preços não são inflaccionados, estão ao nível dos hipermercados, mas com um serviço personalizado e super cuidado.

Claro que, para quem não estiver por Lisboa, há loja online, com entregas para todo o país, em 1-2 dias úteis.

 

Eu sei, eu sei, só tentações. Mas são tentações acessíveis a bolsos pelintras e mais do que isso, são tentações em que, como clientes, somos mimados, como já quase ninguém o faz, hoje em dia.

 

Então e vocês? O que vão comprar?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    m-M 25.08.2017

    Uuuuh!

    Mostra-me o link :D
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.