Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 25.01.17

Compras online em Portugal - Tulsicosmetics

Conheci esta marca através do blogue da Fernanda, o Pormenores.

Primeiro ela falou da loja, focando-se no facto de distribuirem produtos capilares de marcas muito conhecidas e produtos de cosmética e beleza a preços competitivos - como também trabalham para o mercado dos profissionais, conseguem trabalhar melhor as margens dos preços.

Na altura assinei a newsletter para ir vendo, afinal que produtos vendiam.

Entretanto fiz o supéh-corte e o Carlos recomendou-me um shampoo sem sal, fortificante e vitaminas naturais para o cabelo, para o manter lindo, como ele mo deixou... e entretanto a Fernanda lançou um código (em parceria) de 10% de desconto em todos os produtos da loja... vai que não vai, num grupo de discussão voltam a referir a Tulsicosmetics e a sua enorme variedade de produtos.

Pimbas! De código na mão (#pelintra) fui passear para a loja online da Tulsicosmetics, comparar marcas, linhas de shampoos, preços... e fiz a minha encomenda. Este menino, saiu-me a €5.10, enquanto que nas outras lojas não o vejo abaixo dos €5.80.

IMG_1754.JPG

 

IMG_1755.JPG

(têm que ler a descrição de utilização deste shampoo... é de ir às lágrimas!  os brasileiros batem toda a gente no marketing, só vos digo!)

 

Para além disso, fiquei encantada de ver que têm montes de modos de pagamento: transferência bancária, Pagamento por Referência Multibanco, Paypal, envio à cobrança e, o meu favorito, pagamento na loja (sem custos acrescidos).

Escolhi este último, porque descobri que a loja da Tulsicosmetics é a 15 minutos de casa (em Belas, mesmo na praça central)... e qual não é o meu espanto quando lá chego, e estava a contar com uma loja de produtos capilares à imagem da Pluricosmética e descubro um mundo de produtos: para além de shampoos e similares, tintas profissionais, vernizes e maquilhagem têm produtos de limpeza para a casa, perfumaria, produtos de higiene, produtos de drogaria... esta loja, para nós é um achado!

Para além disso, visitando a loja descobrimos que há descontos extra para produtos específicos, consoante a semana.

Escusado será dizer que já estamos a planear fazer lá a compra de produtos de limpeza para a casa e de higiene - ficam mais baratos do que os hipermercados, e à mesma distância! 

 

Ao apresentar o código ainda conheci pessoalmente o Jitesh, que, ao descubrir que também sou blogger e querendo mimiar quem os visita através da Fernanda, me ofereceu dois vernizes da linha Hybrid da Andreia, que eu andava a namorar, desde que saiu!

IMG_1756.JPG

 

IMG_1757.JPG

(aqui na foto só aparece o vermelho (H43), também trouxe um roxo liiiindo (H24) mas que o m-R levou no porta-luvas do carro, e hoje está fora num cliente  será que o m-R me vai aparecer de unhas pintadas, em casa? )

 

Não fosse estar doente, já tinha experimentado os vernizes... só vos digo, estou desejosa que esta tosse passe para me aventurar na manicure!

 

Pessoal de Lisboa, Amadora, Odivelas, se ainda não conhecem a Tulsicosmetics, pesquisem a morada e vão visitar - a loja física vale muito e pena.

Pessoal do resto do país, visitem a loja online e aproveitem os preços mais baixos e o tratamento super pessoal, ao longo de toda a encomenda (eu tive uma funcionária sempre comigo ao longo da compra via Facebook Messenger e recebi um telefonema, mal a minha encomenda ficou disponível).

Aqui entre nós, a Pluricosmetica perdeu uma cliente 

 

Mula, Pandora - Dêem uma vista de olhos aos catálogos de tintas, algo me diz que vão gostar 

 

Entretanto já coloquei o Jaborondi a uso, estou só à espera de mais umas utilizações para vos fazer a review.

18 comentários

Comentar post