Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 23.06.17

Cabelos curtos podem ser sexy?

Segundo a Pandorita, sim e nela ficam a matar!!!

 

Eu entendo-me muito melhor com o meu "Pêlo-de-rato" desde que lhe dei "O" corte, em dezembro.

Maaaas agora tenho o casamento em Chaves à porta, e não sei para onde me virar...

 

O look vai ser todo Hollywood glam, em tons de dourado claro e nude, o cabelo vai ficar ainda mais ruivo - que nesse "esplendor" é que gosto de me ver... maaaaaaaaas estou sem ideias para o (mandar) pentear...

Ando pela net, e tenho visto várias opções (nota-se muito que é agarrada ao PC, que me distraio, no quarto, à noite? ). Mas vocês também sabem que eu fico sempre indecisa quando o assunto sou eu...

Destas opções, tendo em conta o estilo do autifite, o meu rosto (sem óculos, eu eu não uso óculos em "grandes eventos"!), o facto de levar brincos tcharan como único acessório... ajudem-me lá a perceber o que funciona comigo - que olhos "de fora" veem sempre melhor!

cabelos_casamento_chaves.JPG

Estou inclinada para algo como o da foto maior, mas o da 2ª é tão prático... já o da 3ª fica sempre bem, mas ainda não tenho "aquele cabelo todo"

16 comentários

Comentar post