Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 29.03.18

A blogosfera traz "vícios"? Traz!

Quem vir a minha mesinha de cabeceira, a minha carteira eeeee a minha secretária, no trabalho, vai pensar uma coisa: "esta gaja vive de creme das mãos".

Tenho uma bisnaguinha, diferente, em cada sítio. Hidrato as mãos 2 a 3x por dia - e não, não sou modelo de mãos...

 

Mas, quem me conhece há uns anos fica ainda mais "chocado".

Eu não era nada disto. Não usava creme das mãos, mal olhava para eles nas lojas. Tinha e tenho umas mãos naturalmente macias e hidratadas (obrigada genética da avó materna).

 

Contudo, há 3 anos tive uma grave crise de psoríase nas mãos. Larguei todos os anéis e nada. Comprei um cremito na farmácia... nada. Até me aparecer a Tânia com um creme intensivo de tratamento da Avon. 4 meses depois, a crise tinha passado (e não mais voltou). 

Aí, criei o hábito: ter sempre uma bisnaguinha na mesinha de cabeceira.

Entretanto, no verão louco de 2017 e nos tempos infinitos que passei fora de casa, em trabalho, passei a ter uma bisnaguinha na carteira.

E aí apercebi-me: não gosto de estar sempre a usar os mesmos cremes. Gosto de experimentar texturas diferentes. Mais! Cheirinhos diferentes.

 

E como tenho amigas, graças à blogosfera, sempre atentas, este Natal, foi um fartote de cremes para as mãos - obrigada Nikki, Tânia e Pandora!

IMG_4065.jpg

(falta aqui o verdinho, da coleção do azul e do roxo, que é o que está na gaveta da secretária) 

 

O de Natal foi logo usado na altura, porque cheira mesmo, MESMO, "a Natal". Foi incrível ir dormir com o cheirinho da época. Agora estou a usar o azulinho à noite, porque é relaxante.

No mês passado, com a encomenda da Notino, chegou também um creme para mãos e unhas da Vichy. Embalagem pequenina e maneirinha para andar na carteira - mesmo a tempo da mudança de estação.

 

IMG_4068.jpg 

IMG_4071.jpg

 

Como viram aqui, fiquei fã da marca. E este creme não está a ser exceção. Tem uma textura leve, logo logo absorvido pela pele. Tem um cheirinho bom, a "creme high-end" e deixa a pele mais do que hidratada, luminosa.

Perfeito para a Primavera, não vos parece?

Veio de oferta com os outros produtos - sim, a Notino envia presentinhos em cada encomenda, o que faz valer ainda mais o pedido online!

 

Assumo aqui: sinto-me bem, adulta, cuidada, quando o uso.  Claro está, que o recomendo!

 

Nada como cuidarmos de nós, né? (Para o Verão está guardado o roxo, que cheira a framboesa!)

 

Que mais me recomendam na Vichy, agora que estou a virar fã?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.